segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como posso saber o saldo devedor do meu financiamento imobiliário?

A consulta ao saldo devedor pelo site está suspensa temporariamente, até o fim dos ajustes no novo sistema que foi implantado, conforme informado no Diário Oficial do Município do dia 20.09.2010, na página 44. Caso haja urgência da informação, é recomendado dirigir-se ao Previ-Rio, na Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Bloco 2 (Anexo) - 8º andar - Ala A - Cidade Nova, das 10h às 16h, para solicitação do saldo devedor, que chegará pelo correio em 30 a 40 dias.

3 comentários:

  1. Tb ja solicitei o meu saldo devedor e a desculpa e sempre a mesma ta migrando o sistema espero que seja agilizado logo esse consulta pois outros sistema como a propria CEF informa a seus mutuarios o saldo todo mes.

    ResponderExcluir
  2. Temporariamente? Mas já passam meses que o sistema não está no ar. Além disso, que informação é essa de que em caso de urgência, a resposta chegará em 30 ou 40 dias? Não soa como urgente.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o nosso Previ Rio já teve dias de maior competência e atenção com seus segurados.
    Quero saber meu saldo devedor, não moro no Rio, sou aposentada, preciso mesmo ir até a sede da instituição para saber? Isso não é comportamento de um governo que se diz moderno e preocupado com a eficiência.

    ResponderExcluir