A Central de Atendimento funciona na Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Bloco 2 (Anexo) - térreo, das 9h às 16h. O Poupa Tempo fica no 2º andar do Shopping Bangu, na Rua Fonseca, 240, de 9h às 18h e sábado de 9h às 14h.
Para mudar dados no cadastro, é necessário apresentar documento de identidade, contracheque e comprovante de residência. Se o pedido for feito por correspondência, é preciso enviar no envelope uma carta com assinatura pedindo a mudança de dados, com cópias da identidade, do contracheque e do comprovante de residência, para o endereço do Previ-Rio Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Bloco 2 (Anexo) - Térreo – sala 106 - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ - cep 20211-110.
Para pedir a alteração via fax, os mesmos documentos devem ser enviados aos cuidados da Gerência de Atendimento. O pedido deve ser escrito no papel do comprovante de residência e assinado. Para conferir se a mudança foi realizada, você deve ligar para o Disque Previ-Rio, 2293-1140, com sua matrícula na mão.
Para mudar dados no cadastro, é necessário apresentar documento de identidade, contracheque e comprovante de residência. Se o pedido for feito por correspondência, é preciso enviar no envelope uma carta com assinatura pedindo a mudança de dados, com cópias da identidade, do contracheque e do comprovante de residência, para o endereço do Previ-Rio Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Bloco 2 (Anexo) - Térreo – sala 106 - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ - cep 20211-110.
Para pedir a alteração via fax, os mesmos documentos devem ser enviados aos cuidados da Gerência de Atendimento. O pedido deve ser escrito no papel do comprovante de residência e assinado. Para conferir se a mudança foi realizada, você deve ligar para o Disque Previ-Rio, 2293-1140, com sua matrícula na mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário