terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mudei de endereço. Como faço para atualizar o meu cadastro?

Inativos e pensionistas que desejam alterar dados cadastrais como endereço e telefone para contato, além de poder fazer isso pessoalmente na Central de Atendimento do Previ-Rio ou no Rio Poupa Tempo de Bangu, têm as opções de realizar a mudança por correspondência ou por envio de fax ao número da Gerência de Atendimento, 2293-1905.

A Central de Atendimento funciona na Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Bloco 2 (Anexo) - térreo, das 9h às 16h. O Poupa Tempo fica no 2º andar do Shopping Bangu, na Rua Fonseca, 240, de 9h às 18h e sábado de 9h às 14h.

Para mudar dados no cadastro, é necessário apresentar documento de identidade, contracheque e comprovante de residência. Se o pedido for feito por correspondência, é preciso enviar no envelope uma carta com assinatura pedindo a mudança de dados, com cópias da identidade, do contracheque e do comprovante de residência, para o endereço do Previ-Rio Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Bloco 2 (Anexo) - Térreo – sala 106 - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ - cep 20211-110.

Para pedir a alteração via fax, os mesmos documentos devem ser enviados aos cuidados da Gerência de Atendimento. O pedido deve ser escrito no papel do comprovante de residência e assinado.  Para conferir se a mudança foi realizada, você deve ligar para o Disque Previ-Rio, 2293-1140, com sua matrícula na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário